Tempestade

by - 15:23

É muito interessante como as tempestades vem todas de uma só vez ! As gotas caem como pingos de vela , e a cera , que aparenta ser delicada , queima a pele e a rotina , movimenta mares . 

As tempestades destroem casas e vidas , como num banho avesso dos Deuses . As ninfas gozam com os sofrimentos. 
Nós, seres humanos , somos fadados a construir e desconstruir tempestade todos os dias . Hoje vivemos a temporada de raios e trovões no mundo político ! Cada dia um deputado falando algo , cada dia a democracia é levava com a lama da corrupção humana ... O partido vermelho cai como árvores numa tempestade , e as casas têm enchentes de tucanos e águas mais sujas do que um esgoto .... As ruas lotam , os rádios lotam , as pessoas lotam suas cabeças com novas ideologias . 
Temos boa tempestades .... A onda do feminismo , a onda enorme do não ao preconceito e é claro a mais legítima das Tempestades, aquela que todos devem se banhar , que fará crescer novas flores e frutos , a tempestade dos estudantes! 
Mas sabemos , que no estado de São Paulo , ninguém tolera água ! Vivemos em seca por conta de um governador ,e quando vem tempestades , ficamos felizes por hora , logo cansamos! 
Temos a tempestade do Zica Vírus , ninguém viu, mas todos sofrem ! Exatamente ! Os "ninguéns" pegam o Zica vírus, mas nós de classe média não temos nenhum problema com isso , essa tempestade não nos atinge .... 
O que devemos fazer então ? Abrir nossos guarda-chuvas e não aproveitar as tempestades ? Não ! Devemos nos banhar com as águas que nos queimam , nos envolver com cada gota de ideologia que nos define ! E principalmente , nunca aceitar uma seca , nunca aceitar o fim de ações para um ambiente melhor e para a formação de novos frutos! 

You May Also Like

0 comentários